Celebridades

Antes de aparecer na Globo, Xuxa Meneghel dá declaração sobre a emissora

Conforme aqui noticiado, na noite do último domingo (26), a apresentadora da RecordTV Xuxa Meneghel esteve desfilando pela escola de samba Grande Rio. Com isso, a loira teve, novamente, seus “momentos globais” durante poucos segundos na tela da emissora carioca. E foi visando essa situação que a eterna “Raínha dos Baixinhos” resolveu dá uma declaração sobre o canal dos Marinho, antes mesmo de aparecer na Globo.

“Vinte e oito anos guardados. Guardados, numa caixinha. ‘Chateada’ não é a palavra. Eu respeito”, contou a apresentadora ao jornal “Folha de São Paulo”, durante entrevista para a coluna de Mônica Bérgamo, quando falou não confiar que a emissora a mostrasse em meio ao desfile.

Além do mais, Xuxa relatou que não gosta mais do Carnaval por causa de sua mãe que, atualmente, se encontra doente em casa com mal de Parkinson. Segundo a loira, ela adorava a festa. “Hoje ela está acamada, não fala, não anda, não vê direito mais as coisas. Ela via todas as escolas. Meu pai também tá no hospital”, disse.

Logo após, a apresentadora da Record revelou que só voltou a desfilar por causa do pedido feito por Ivete Sangalo. “Eu tô aqui para ela. Tenho paixão. É minha única amiga no mundo artístico. Porque é um querendo derrubar o outro, pontuou.

Já em seu perfil do Instagram, Xuxa foi grata pelo carinho e atenção recebidos pelas pessoas presentes no local e ainda dissertou sobre a baiana. “Veveta… só vc pra me fazer sair de casa…. mas preciso dizer…. Amei receber o carinho do publico que é todo seu, bgda a todos que me deram mto carinho”, falou a loira.

Xuxa Meneghel dá declaração sobre a Globo (Foto: Reprodução)

Aparição na Globo

Veja também:

Na noite do último domingo (26), a TV Globo exibiu a primeira noite de desfiles das escolas de Samba do Rio de Janeiro. Em meio a apresentação da Grande Rio, escola que homenageou a cantora baiana Ivete Sangalo e contou com as presenças de Susana Vieira, Paloma Bernardi e Luciana Gimenez, um fato chamou a atenção dos telespectadores e, também, dos internautas.

A apresentadora da RecordTV Xuxa Meneghel surgiu na tela da Globo por, aproximadamente, 2 segundos, fazendo com que surgissem vários comentários na Internet repudiando a atitude da emissora carioca. Além do mais, Fátima Bernardes, que estava na apresentação ao lado de Alex Scobar, sequer fez questão de falar o nome da “Raínha dos Baixinhos” durante a transmissão ao vivo.

Com isso, o nome da loira foi parar nos Trending Topics do Twitter. “É ridículo a Globo fazer isso com a Xuxa”, afirmou uma internauta. “Foram quase 30 anos de Globo para ela ter direito a 2 segundos”, lamentou outra.

Xuxa Meneghel durante desfile da Grande Rio no Carnaval 2017 (Foto: Reprodução/Globo).

Você também pode gostar