Celebridades, Globo, Noticia

Antes da fama, Nicolas Prattes era apenas um coadjuvante em clipes

Um dos principais atores da Rede Globo de televisão, Nicolas Prattes, antes de se tornar um galã global, era apenas um coadjuvante em vídeo clipes gospel. Isso mesmo, o ator, que começou sua carreira como ator, recentemente na emissora da família Marinho, já foi ator de vídeo clipe musical.

Segundo informações do jornalista, Ricardo Pereira, o ator, que explodiu na novela Rock Story, se apresentou no clipe A Cruz Vazia, do cantor gospel, Kleber Lucas, de lá, pra cá, Nicolas foi convidado a participar de novelas da Globo, onde se destacou e hoje é considerado um dos principais galã da emissora.

Para quem ainda não viu o clipe no qual Nicolas Prattes participou, A Cruz Vazia, você poderá acompanhar abaixo no link no qual iremos divulgar. Vale ressaltar que Nicolas não foi o único da família Prattes a participar do vídeo, mas, o seu pai e sua mãe também.

Veja também:

A Cruz Vazia, música de Kleber Lucas, relata a história de uma família que infelizmente tinha perdido seu único filho para o mundo das drogas, mas, no final de tudo, o seu filho retornava para casa, e volta para os caminhos de Deus. Confira o vídeo:

Juliana Paiva e Nicolas Prattes negaram suposto namoro (Foto: Divulgação/AgNews)

Juliana Paiva e Nicolas Prattes negaram suposto namoro (Foto: Divulgação/AgNews)

Você também pode gostar