Emissoras, Noticia, RecordTV

Antes da estreia, RecordTV promove ajustes no seu novo jornalístico matinal

Conforme você vem acompanhando aqui no Famosos na Web, a RecordTV anunciou a escalação de Bruno de Abreu, conhecido pelo apelido de Bruno Peruca, para o comando de um novo jornalístico nas manhãs. Com estreia prevista para acontecer no próximo dia 5 de março, o canal de Edir Macedo havia escalado o anão Marquinhos para integrar no time de profissionais do informativo. No entanto, a informação não é verídica.

Isso porque, o artista, que foi cortado do Domingo Show, dominical no qual integrava no time ao lado de Geraldo Luís, foi cortado da equipe do programa nesta segunda-feira (26), de acordo com informações. Acredita-se que sua saída foi em virtude da enxurrada de críticas que a emissora sofreu após a divulgação da primeira chamada da atração dentro do Domingo Espetacular, no último domingo (25).

Com isso, Marquinhos foi deslocado para a versão aos sábados do Balanço Geral SP, lançada no último dia 17 de fevereiro. No programa, ele trabalhará ao lado do personagem Morte, vivido por Marcos de Souza, realizando reportagens em festas e eventos na Grande São Paulo. A rede encontra-se em duvida sobre qual dos formatos ainda permanecerá no ar, apesar do lançmento acontecer já na próxima semana, a partir das 6h da manhã.

Veja também:

Nos bastidores da RecordTV, o piloto gravado parece ter sido desaprovado. Isso porque, Bruno parecia incomodado em usar gravata, e passou por dificuldades em abordar a seriedade de forma mais leve, como ele realizava em suas reportagens no Cidade Alerta, de onde saiu em setembro do ano passado.

Bruno de Abreu (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno de Abreu (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar