Globo, Noticia, Novelas

Antes confirmada, Globo decide tirar Paolla Oliveira de próxima novela das nove

Conforme noticiado esta semana aqui no Famosos na Web, a atriz Paolla Oliveira havia sido confirmada no elenco da próxima novela das nove, intitulada de O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. Porém, a direção da Globo decidiu tirá-la da trama, que terá como diretor-geral o seu namorado, Rogério Gomes, o Papinha.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a loira passará agora a ser escala para compor o casting de Verão 90 Graus, na faixa das 19h, ou Troia, a qual substituirá O Sétimo Guardião no horário nobre, ambas previstas para irem ao ar somente em 2019.

No mais, um dos motivos que pesaram nessa escolha feita pela emissora carioca de deixá-la de fora do folhetim de Aguinaldo Silva foi o fato de Paolla já ter gravado a minissérie Assédio, que conta a história do médico Roger Abdelmassih, cuja ainda não tem previsão de estreia.

Veja também:

Sendo assim, a publicação também destaca que o objetivo no momento é fazer com que a atriz descanse sua imagem diante das câmeras, em razão dos vários trabalhos feitos por ela ao longo desse tempo, incluindo A Força do Querer (2017), última novela em que participou. Diante disso, Oliveira então usará esse tempo para avaliar convites para o cinema.

Paolla Oliveira está fora de O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Paolla Oliveira está fora de O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar