Globo, Noticia, Programas

Antecipação do The Voice Brasil prejudica reality musical de Gugu Liberato na Record

Previsto para estrear em julho, após o término dos jogos da Copa do Mundo da Rússia, o The Voice Brasil já deu início as audições e, consequentemente, levou a produção do novo reality musical de Gugu Liberato ao desespero.

Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, pessoas que se inscreveram no Canta Comigo, marcado para estrear no dia 18 de julho, na Record TV, precisaram obrigatoriamente escolher entre Gugu ou o The Voice, justamente por “terem recebido um ultimato de uma produtora da Globo”.

Desta forma, a emissora de Edir Macedo não teve outra alternativa a não ser a de remarcar uma nova seleção dos participantes, cuja ocorrerá nesta terça-feira, 05 de junho, em um conservatório musical em Moema, que fica localizado em São Paulo.

Veja também:

Por sua vez, o The Voice Brasil será esticado até as vésperas do Natal e contará com Michel Teló, Carlinhos Brown, Lulu santos e Ivete Sangalo no corpo de jurados. No entanto, a decisão de manter os mesmos cantores na atração partiu da alta cúpula do canal carioca, assim como também da própria atração, que não viu necessidade de promover alterações no quarteto. Porém, caso haja alguma modificação pelo meio do caminho esta “será por desejo pessoal de seus integrantes”.

Tiago Leifert apresenta o "The Voice Brasil" (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert apresenta o “The Voice Brasil” (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar