Novelas

“Anos Incríveis”, futura novela das sete, avança rapidamente na Globo

Adiantada e competente no que se refere as suas produções, a Globo não deixa nada para depois, já fazendo questão de começar a adianta o processo de produção da novela “Anos Incríveis”, que é a substituta da próxima novela da Globo, “Deus Salve o Rei”, que só estreia em 2018. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a bateria de capítulos entregues ao canal já avançou novamente.

As autoras da trama, Izabel de Oliveira e Paula Amaral, já entregaram quatro blocos de capítulos da novela, sendo que três deles foram aprovados sem ressalvas, e o último deles foi entregue na última segunda-feira, 05 de junho, e está em análise. De qualquer forma, a tendência é que ele também seja aprovado. Na altura do jogo, a trama não deve precisa de nova análise.

Veja também:

Poucas vezes uma novela da Globo precisou de um quinto bloco de capítulos entregue. De qualquer forma, sendo aprovada por inteiro, automaticamente, o diretor escalado começa a trabalhar na escalação do elenco, e na busca de locações. No entanto, nesse momento, tudo segue sem pressa, visto que a novela só deve estrear daqui a no mínimo um ano.

“Anos Incríveis” estreia no segundo semestre de 2018 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar