Emissoras

Ano de 2015 foi um dos piores da história da Band

O ano de 2015 tem exatos cinco dias que chegou ao fim. No entanto as emissoras ainda estão realizando análises para saber como foi o ano e assim poder fazer previsões para esse novo ano de 2016. No entanto, emissoras como Globo, Record e SBT fechou o ano com lucro, embora um lucro menor que o ano passado. No entanto a Band não tem muito do que se orgulhar.

Isso porque a emissora não teria caixa suficiente para se manter e isso é péssimo, considerando que uma empresa sem caixa corre sérios riscos de quebrar. No entanto é necessário frisar que a Band fechou 2015 com lucro, mas ainda assim foi um ano bastante difícil. A situação da emissora só não foi pior por conta de alguns programas que deram certo.

Veja também:

Um exemplo disso é o “MasterChef” que foi sucesso de vendas e arrecadou bastante para os cofres da Band. Além é claro do “CQC” que mantinha uma bagagem muito grande de anunciantes, além é claro do “Pânico da Band” e o futebol que consegue complementar as rendas da emissora. Mas para 2016, o cenário é ainda pior, por isso já ronda o medo que a emissora do Morumbi comece a demitir em massa.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar