Noticia, Programas

Anne Lottermann, cotada para o Jornal Nacional, defende Maju Coutinho: “Não é à toa onde ela está”

Na última sexta-feira (27), Anne Lottermann esteve no Rock in Rio e entrevista ao NaTelinha, defendeu a colega Maju Coutinho. Diretamente da Cidade do Rock, a jornalista foi só elogios à colega de trabalho. Com a promoção de Maju para bancada do Jornal Hoje, Anne é  cotada como sucessora na previsão do tempo do Jornal Nacional.

“A gente ainda tá no processo. Não existe nada oficial de que eu vá substituir a Maju. As pessoas estão falando muito isso e eu tô gostando, porque é obvio que eu quero fazer”, afirmou Anne Lottermann. Quando Maju foi para a bancada do JN, nos fins de semana, Anne foi escalada para a previsão do tempo no lugar. “Eu falei: ‘Maju, voa! Voa muito, cresça muito, porque se eu estiver ali atrás de você, eu vou crescer junto.’ Ela disse: ‘É isso, mulher puxando mulher!'”, relatou Anne.

“A Maju é uma pessoa incrível. Não é à toa onde ela está. É uma pessoa com muita luz, diferenciada mesmo, como ser humano e profissional. A gente se fala bastante, ela sempre me apoia”, continuou ela. Nesta segunda-feira (30), Maria Julia Coutinho assume o Jornal Hoje, Anne Lottermann afirmou que tem acompanhado a colega e comemora o seu sucesso.

Veja também:

“Participei de alguns pilotos dela, que são os testes do jornal aqui no Rio de Janeiro. Ela está linda, incrível, segura, maravilhosa. Não tenho duvida, ela vai arrebentar muito. Vai fazer a diferença no ‘Jornal Hoje’ e vai brilhar mais e mais sempre”. Além disso, ela reforça que Maju está onde está por seu talento: “Ela não está ali porque ela é negra. Está ali porque ela é competente e tem carisma”, afirma.

“Você nasce com carisma. Você não consegue construir um carisma ao longo da sua carreira. Pode ser uma pessoa e um profissional incrível, que se você não tiver carisma e as pessoas não gostarem de você pela sua simplicidade e essência, você não consegue alcançar grandes resultados”, declarou Anne.

Anne Lottermann e Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar