Novelas

“Anjo Mau” enfim tem recorde de audiência

Segurar o público nas tarde da Globo não tem sido tarefa fácil para a emissora carioca, e desde  sua reestreia no dia 28, a novela “Anjo Mau”, estava deixando o núcleo da programação da tarde assustados, pois a novela de Maria Adelaide Amaral, inspirada na trama original de Cassiano Gabus Mendes de 1976, não subia na audiência.

A reprise da pós-morte do Dr. Eduardo, pai de Rodrigo, Ricardo e Estela, fez o público parar e assistir o capitulo desta terça, e é desse capitulo em diante que a vilania de Nice ficará bem mais pesada, despertando o interesse dos telespectadores que não querem mais novelas paradas, trazendo um recorde de audiência para o capitulo desta terça 12, e na quarta 13 devido a exibição do jogo, a trama sofreu um pouco com a mudança de horário, mas, eles já podem respirar um pouco.

Segundo a coluna de Bruno Astuto, a novela teve 17 pontos no ibope, com 37% de participação, isso é considerado muito bom para o horário das 16h de uma emissora que não tem grande parte do público em casa, a emissora carioca escolheu bem o sucesso para reprise, já que “Anjo Mau” ainda sustenta uma trama tranquila e sem quaisquer proibições da crítica para o horário.

Veja também:

 

10-200

Gloria Pires como Nice na novela “Anjo Mau”

Você também pode gostar