Celebridades, Curiosidades, Noticia

Aniversário de Mara Maravilha reúne artistas e é marcado por selinho entre Dudu Camargo e Flor

Ocorreu na noite desta terça-feira, 07 de março, o aniversário de 50 anos da cantora e apresentadora Mara Maravilha, que reuniu em São Paulo alguns artistas do SBT e outros para comemorar a chegada de mais um ano em sua vida.

Na ocasião, estiveram presentes o namorado dela, Gabriel Torres, os cantores Ovelha e Régis Danese, a bailarina Rafaella Viscardi, a atriz Narjara Turetta, o assistente de palco Liminha, a humorista Nany People, a ex-panicat Ana Paula Minerato e os apresentadores Cristina Rocha, Celso Portiolli, Leão Lobo, Helen Ganzarolli, Dudu Camargo e Flor.

Porém, apesar de ter se vestido de noiva para o evento, não foi só a apresentadora do Fofocalizando que chamou a atenção dos convidados e fotógrafos ali presentes. Isso porque o momento também foi marcado por um selinho entre o âncora do Primeiro Impacto e a integrante do Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos.

Veja também:

Vale também ressaltar que Mara já havia falado no quadro do PSS que Flor e Dudu estavam se relacionando, mas possivelmente até para amenizar um vídeo que andou circulando na internet a um tempo atrás em que ele aparece tocando os lábios de outro rapaz. E você, acredita em um provável namoro entre os dois? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Você também pode gostar