Celebridades, Noticia

Anitta volta a ser destaque na imprensa francesa e é comparada a Beyoncé

Anitta pode se orgulhar de tudo que conquistou nos últimos anos. Depois de muito trabalho, a cantora é atualmente um dos grandes nomes da música nacional e tem conseguido conquistar seu espaço fora do país. Sucesso, a brasileira chegou a ser comparada por um jornal Francês com Beyoncé.

O “Le Monde” usou o título “Beyoncé Carioca” e falou do sucesso de Anitta no YouTube. “Vista 203 milhões de vezes no YouTube em meados de fevereiro, a canção confirma o sucesso desta que é descrita como a “Beyoncé do Brasil”, falou o texto. A publicação continuou enaltecendo o talento da brasileira.

A reportagem fez questão de mostrar ainda que a cantora conseguiu conquistar as diferentes classes sociais. Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Anitta é comparada a Beyoncé. Na abertura dos jogos Olímpicos de 2016 a brasileira acabou tendo muito destaque e reconhecimento no exterior.

Veja também:

“Várias apresentações musicais deslumbrantes marcaram a extravagância, com uma nova geração de artistas como MC Soffia, um rapper de 12 anos da periferia, e juntaram gigantes da música brasileira, como Caetano Veloso e Gilberto Gil. Anitta, uma artista que mistura samba, funk e pop mundial com elementos de artistas como Beyoncé, dançou junto com eles”, dizia a reportagem.

Anitta faz sucesso internacionalmente

Anitta (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar