Celebridades, Noticia

Anitta vira alvo de polêmica com instituições de saúde

O programa Anitta Entrou no Grupo possui poucos episódios, mas ainda assim é de longe considerado um grande sucesso. Repercutindo bastante nas redes sociais, o programa do Multishow, canal pertencente ao Globosat, causou revolta em instituições de saúde e em portadores de hanseníase.

Isso porque, na edição da última terça-feira (10), em bate-papo descontraído com a dupla sertaneja Maiara e Maraísa numa brincadeira realizada no palco, Anitta explicou como funcionava o quadro, e acabou causando uma certa polêmica.

“Eu queria dizer minhas amigas são muito amigas mesmo. Para esse programa, eu só convido gente que eu amo, não convido gente hanseníase”, afirmou ela. No dia seguinte, o Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas Pela Hanseníase (Morhan), mostrou-se extremamente revoltado e indignado com as declarações feitas. Foi dito que a funkeira carioca deveria procurar se informar sobre hanseníase, uma doença infecciosa crônica, sobretudo, lesões de pele e outros problemas.

Veja também:

O órgão ainda fez questão de acrescentar que ainda que tenha aumentado o número de pessoas possuindo a doença, “há 35 mil novos casos anualmente sendo diagnosticados no país, tornando o Brasil o campeão mundial em novos casos proporcionais da doença”.

Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar