Celebridades, Noticia

Anitta surge com aliança em show após assinar união estável

A cantora pop Anitta decidiu se juntar com seu atual namorado, Thiago Magalhães, sendo assim, Anitta e Thiago agora estão legalmente casados em um acordo de união estável. A morena confirmou a informação de seu casamento nesta sexta-feira, 17 de novembro de 2017, pegando a todos de surpresa.

Anitta esteve na premiação da música Latina Americana em Las Vegas nos EUA, sendo assim, por lá, a cantora conseguiu se apresentar ao lado do Nick Jonas, um dos ex-integrantes do grupos Jonas Brothers. Ainda participou da entrega dos prêmios Grammy Latino. A cantora retornou ao Brasil nesta sexta-feira, 17 de novembro, e sendo assim, já foi vista em um show em Campinas com aliança no dedo. Anitta ainda não se pronunciou sobre a união com Thiago, com quem está desde o final de julho.

Ao se casar com Thiago Magalhães, Anitta exige separação total de bens

Uma atitude que Anitta teria tido ao se casar com Thiago Magalhães surpreendeu a muitos e foi revelada pelo colunista Leo Dias durante o Fofocalizando desta sexta-feira, 17 de novembro. O assunto mais comentado do dia foi o casamento da artista, que selou o compromisso com o empresário depois de um namoro de cerca de seis meses.

Veja também:

No entanto, apesar de tudo ter sido uma prova do grande amor que anda existindo entre os dois, Anitta teria entrado em consenso com Thiago sobre os bens de ambos. Eles decidiram que o casamento civil deveria ser com separação total de bens. Ou seja, o que cada um conquistou ou conquistará, não será dividido entre o casal.

Anitta com aliança no dedo (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar