Celebridades

Anitta sofre acidente durante show em pleno Carnaval e fãs lamentam

Durante a agitação da folia, um deslize acabou atrapalhando o ritmo de trabalhos de Anitta. Ela torceu seu pé esquerdo em um show que fazia em Salvador, na Bahia, e ficou com o tornozelo inchado.

Tinha um desnível no palco ontem e eu estava sem salto, graças ao bom Deus. Eu não caí, mas estou começando a achar que seria melhor se eu tivesse caído porque simplesmente meu pé virou“, escreveu a cantora explicando aos fãs o susto que passou neste sábado, 25 de fevereiro.

Apesar do contratempo, isto não foi impedimento para que estivesse agitando os foliões de Olinda, em Pernambuco. Na apresentação deste domingo, 26 de fevereiro, os que sabiam de sua torção sequer a-reconheceram. Anitta dançou muito, mesmo com o desconforto, e apenas no final da apresentação que teve de trocar a bota vermelha que estava usando para uma sapatilha.

Novo visual

Veja também:

Anitta, para comandar durante o Carnaval de 2017 no trio elétrico Bloco das Poderosas, mudou de visual e adotou um estilo black, com o uso de dreads. A cantora comentou, na ocasião em que apresentou a novidade, que estava preparada para subir no trio e colocar todos para dançar muito. Anitta, que recentemente foi banida de participar do “Rock in Rio”, irá vir com tudo para se apresentar no Carnaval, que é considerado uma das principais festas do Brasil.

Visual de Anitta para o Carnaval 2017. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar