Celebridades, Música, Noticia

Anitta responde homenagem de Jojo Todynho

Jojo Todynho ficou super empolgada com sua participação no MTV MIAW e ganhou comentário bem humorado da cantora Anitta, após publicar um video em seu instagram. Na gravação divulgada pela funkeira, ela é surpreendida nos bastidores com a presença de uma multidão liderada pela artista, os fãs comemoram a presença da carioca no palco da premiação.

Emocionada, Jojo usou a legenda do post para agradecer o apoio da cantora durante a apresentação. “Quando vc é recebida por fãs enlouquecidos é emoção que não cabe no peito”, disse Todynho.
Sua escolha de palavras despertou o humor da intérprete de “Vai malandra”, que respondeu a homenagem de forma bem divertida. “Amiga, se não cabe no seu peito não cabe no de mais ninguém”, disse a morena

Jojo Todynho é a voz de uma das músicas que é a cara do verão 2018! “Que Tiro Foi Esse” já foi coreografado por Bruno Gagliasso com sua família e até pelos filhos de Angélica e Luciano Huck durante viagem à Dubai. Em entrevista ao Purepeople, a funkeira de Bangu elogiou a parceria com a dona do hit “Vai Malandra”, no qual também aparece.

Anitta é uma parceira, uma grande amiga e incentivadora do meu trabalho. Assim como eu, ela veio pra quebrar padrões, por isso a gente combina“, celebra a artista sobre a empresária de Clau e Micael, com quem dividiu palco no ensaio do Bloco das Poderosas em São Paulo. Jojo Todynho e Anitta são ícones do movimento feminista e do reconhecimento do funk como cultura.

Você também pode gostar