Celebridades

Anitta relembra fracasso que teve na adolescência durante dia dos namorados

Em depoimento ao “Estrelas”, neste sábado (11), a cantora relembrou o dia dos namorados fracassado que teve ainda em sua adolescência, quando tinha 16 anos. “Tinha 16 anos e chamei um amigo, um garoto. Pensei: ‘Não vou passar o dia dos namorados sozinha’. E aí a gente resolveu sair. Mas a mãe e o pai dele iam, porque como a gente não tinha como ir e tal, então o pai e a mãe aproveitaram para passar junto com a gente. Fomos para o shopping”.

Anitta contou que tentou ir ao cinema, porém as sessões estavam todas esgotadas: “Tentamos ir no cinema, que estava cheio de gente. Todas as sessões esgotaram. Pensamos, então vamos no restaurante. Ficamos numa fila quilométrica e aí o que aconteceu: quando deu a nossa vez, o restaurante fechou. No final, não fomos nem no cinema, nem no restaurante…”.

Veja também:

Contudo, no final do dia repleto de fracassos, a cantora foi surpreendida com um presente dado pelo garoto que acompanhava ela: “Eu estava indo embora do shopping com o garoto, o pai e a mãe dele e tinha umas bolas de gás em formato de coração e ele pegou e deu para mim”.

A cantora lembrou do dia em entrevista ao "Estrelas" (Foto: Reprodução/AGNews)

A cantora lembrou do dia em entrevista ao “Estrelas” (Foto: Reprodução/AGNews)

Você também pode gostar