Celebridades

Anitta relembra adolescência nos bastidores do “Música Boa Ao Vivo”

A cantora ironizou os procedimentos estéticos que já fez nesta terça-feira, dia 19 de julho, durante os bastidores do “Música Boa Ao Vivo”. “Eu era uma adolescente, ora queria ser emo, ora queria ser punk, queria ser tudo…Era feia babado! ‘Photoshopava’ todas as fotos e mesmo assim não adiantava, aí que que eu fiz? Reformei a cara na vida real e nunca mais precisei fazer de Photoshop!”, contou em seu Snapchat.

Anitta afirmou que caprichava nas fotos de perfil com editores de imagem e chegava a não ser reconhecida na vida real: “Era um nariz que eu trabalhava todo no Photoshop. E de vez em quando tinha os encontros do Orkut, aí tava eu na foto do perfil linda, mas quando eu chegava pessoalmente as pessoas nem me reconheciam. Perguntavam: qual é o seu nick mesmo?”.

Veja também:

“Um dia, eu estava de namorico com um menino, que era um gato. Eu com meus tratamentos de foto ficava linda também… Chegou o dia do encontrão, eu tapei minha cara de maquiagem o quanto eu podia e aí fui. Quando cheguei lá, tinha várias patricinhas lindas com roupas carérrimas, cabelos escovadésimos… O menino passou por mim e nem soube que era eu! Ele olhou pra mim e não reconheceu que era eu”, contou aos risos.

A cantora relembrou sua adolescência (Foto: Reprodução)

A cantora relembrou sua adolescência (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar