Celebridades, Noticia

Anitta recebe apoio dos fãs após separação de Thiago Magalhães

Nesta segunda-feira (10), Anitta recebeu muitas mensagens de carinho e de apoio dos seus fãs ao publicar uma foto em sua conta no Instagram. Isso se deve ao fim de seu casamento com Thiago Magalhães, que foi confirmado pela assessoria de imprensa da cantora no último sábado (8).

Alguns dos diversos comentários na foto da artista foram: “Vai ficar tudo bem”, “Estamos com você pra tudo”, “Tá triste porque terminou o casamento? Achei que você tá com a carinha ruim nessa foto”, “Força, meu amor”, escreveram os internautas.

Segundo a assessoria de Anitta, a decisão de por um fim no casamento de quase um ano foi tomada entre os dois. “A amizade, a admiração e o carinho permanecem”, informou em nota. A cantora e o empresário oficializaram a união em cartório em novembro do ano passado. Os dois sempre foram discretos no relacionamento.

“Sou uma pessoa discreta, né, gente? Não sou muito de gritar pelos quatro cantos as coisas da minha vida pessoal. Principalmente, quando envolve pessoas que não são desse meio. Sou uma pessoa bem mais reservada nesse aspecto”, explicou a cantora, em um vídeo do canal Põe na Roda, do Youtube.

Veja também:

Segundo Leo Dias, a separação aconteceu por causa que Thiago: “Thiago queria família, filhos, presença de Mulher, mas poucas pessoas aguentam a vida de um artista, a rotina de um artista”, escreveu ele. Os boatos de uma crise no casamento ganharam força em junho, quando Thiago Magalhães parou de seguir a cantora no Instagram.

O ex-casal morava junto em uma mansão de luxo na Barra da Tijuca, no Rio da Janeiro. No mês de agosto, eles fizeram uma viagem ao Chile onde aproveitaram para esquiar. Antes da viagem, Anitta fez uma festa a fantasia em comemoração pelo aniversário de Thiago.

Anitta e Thiago Magalhães

Anitta e Thiago Magalhães anunciam fim do casamento nesta última semana (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar