Anitta rebate críticas ao seu estilo

Dona de um guarda-roupa repleto de looks diferentes, Anitta é alvo frequente de diversas críticas e elogios. Durante uma entrevista ao EGO, a cantora disse ficar feliz com os comentários positivos, mas não se incomoda com os negativos, declarando que a diferença é o seu estilo: “Ser estilosa é ter atitude, é ter senso incomum e ser autêntica. Ter estilo é ter bom humor. Na minha opinião, ser cafona é fazer ou vestir algo porque todo mundo faz ou vestir alguma coisa porque esperam isso de você”.

Fã de redes sociais, Anitta revelou que costuma ler todas as críticas, seja positiva ou negativa: “Sou uma pessoa pública e isso é natural. Adoro as redes sociais, sou viciada. E se estou lá tenho que aceitar tanto as críticas quanto os elogios sobre os looks. O que importa é que me divirto. Se eu for focar nos comentários deixo de fazer as coisas que tenho vontade com a naturalidade que faço hoje. E não daria para ser feliz assim, né?”.

Anitta também destaca pelo seu corpo sempre em forma, entretanto este não é um assunto que preocupa a cantora. Segundo ela, a finalidade principal é ser feliz e saudável, sem que tenha uma dieta rigorosa: “Sou super desencanada. Me preocupo em estar feliz e só. Corpo é segundo plano para mim.  Eu tenho estria, mas não sofro por isso. Essas coisas superficiais não me abalam. Estou feliz com o meu corpo. Me cuido com a finalidade de estar saudável e ter resistência no palco. Por isso, minha dieta não é tão rigorosa. Procuro me alimentar bem”.

Anitta não se abala com críticas
Anitta não se abala com críticas
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.