Música

Anitta pode gravar novo clipe na Amazônia ou na Chapada da Diamantina

Anitta está focada em seu novo projeto de trabalho “Xeque-Mate”. Depois de lançar os clipes da música “Paradinha”, “Will I See You”, em parceria com o produtor Poo Bear, a cantora está pensando em seus próximos passos. Ela já divulgou que sua meta é lançar um clipe por mês.

A cantora já está pensando em sua nova música de trabalho. De acordo com informações divulgada pela coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, a artista está pensando em gravar seu próximo clipe em um cenário bem brasileiro. Até o momento as opções dela são Amazônia, Chapada Diamantina ou Bonito, no Mato Grosso do Sul.

Vale ressaltar que recentemente Anitta gravou o clipe de “Vai Malandra” e escolheu o Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, como cenário. “Tive a ideia de fazer no Vidigal, na verdade em uma favela, justamente para mostrar um pouco do que é o funk, da batida, do universo, dos costumes da galera que vai para baile funk”, disse.

Veja também:

Não é somente a vida profissional de Anitta que está as mil maravilhas. No campo pessoal, a cantora também está muito feliz. Ela namora o produtor e empresário Thiago Magalhães. Eles assumiram o namoro no mês de julho, mas preferem manter discrição em relação ao relacionamento e evitam serem visto juntos.

Anitta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar