Celebridades, Noticia

Anitta pede afastamento de juíza que a condenou em processo

Sucesso em todo o país, a cantora Anitta se vê embaraçada em um processo judicial contra a sua  ex-empresária Kamila Fialho, que saiu vitoriosa na Justiça, que obrigou a funkeira ter que pagar mais 3 milhões de reais. No entanto, não será necessário, pelo menos por enquanto, que a cantora mexa no seu bolso, uma vez que sua defesa pediu o afastamento da juíza envolvida no processo.

Na ação, a advogada da cantora garante que a juíza é suspeita de ter relações familiares com Kamila, o que a deixaria inapta a julgar essa ação, pois ela poderia favorecer Kamila. Até que essa situação fique julgada, Anitta não precisa ter que fazer nenhum tipo de depósito. Vale dizer que atualmente a cantora se empresaria, além de cuidar da carreira de alguns outros artistas.

Anitta mantém sob sigilo novo projeto

Muito se fala na cantora pop Anitta, não só por que ela está em alta no Brasil e no mundo, mas, pelo fato de suas últimas apresentações. Tanto é, que, alguns internautas comentam que Anitta tem mais uma carta branca para jogar ainda neste semestre de 2018.

Veja também:

Após virar sucesso mundial com o Hitt, Paradinha, Anitta, estourou com Vai Malandra, e até mesmo participou da premiação do prêmio Lo Nuestro, sendo assim, tudo indica que vem mais uma canção que vai abalar todos os seus fãs do brasil a fora, o mesmo clipe, poderá até mesmo contar com uma estrela internacional.

Anitta não quer pagar 3 milhões (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar