Celebridades

Anitta passa dia das mães em orfanato

No dia das mãe, no geral todos resolvem estar próximo das suas mães ou de alguém que a represente. No entanto, nesse dia das mãe, a cantora Anitta teve um ato nobre, mas muito válido e importante. De acordo com as informações do colunista Leo Dias, Anitta esteve em um orfanato, a fim de passar os dias com as crianças, que não tem um lar, nem uma família.

A visita de Anitta foi ao  Lar Betânia, que fica no bairro Vila Carmosina, em São Paulo. Nesse orfanato estão as crianças totalmente rejeitadas, até aquelas que a família não quer contato. Elas estavam muito tristes, até que Anitta chegou e fez a alegria de todos. Anitta saiu do orfanato bastante comovida com o que presenciou. No entanto, não houve propaganda de nada.

A cantora não publicou nada em rede social, nem fez questão de mandar avisar a ninguém. A notícia vazou porque ela é uma pessoa pública, mas por parte dela, não houve qualquer tipo de mídia em cima disso, o que deixa à mostra a ideia de que ela usou apenas o seu coração na hora de fazer a visita. No geral, as crianças ficaram bastante felizes com a presença de Anitta.

Anitta passou o dia em orfanato (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar