Celebridades, Noticia

Anitta passa Bruna Marquezine e se torna a mulher mais seguida do Brasil

O Instagram hoje em dia é uma das ferramentas mais poderosas do país. Isso porque essa rede social se tornou um sucesso absoluto entre pessoas comuns e famosos. Com isso, é evidente que o site passa uma grande força no mercado comercial.

Sendo assim, quantos mais seguidores uma pessoa tem, mais alcance a mesma terá, podendo explorar essa vantagem para fazer anúncios empresariais. As celebridades estão de olho nisso e fazem o possível para aumentar sua frota de seguidores.

Quem está se dando bem nos últimos dias é a cantora Anitta. A funkeira acabou de ultrapassar Bruna Marquezine, se tornando a mulher mais seguida no Brasil. Um marco histórico, pois é a primeira vez que uma pessoa do sexo feminino conseguiu se manter na frente da atriz global.

Veja também:

Entre homens e mulheres, Anitta é quarta colocada com 35.6 milhões de fãs. Neymar é o brasileiro mais seguido com 110 milhões de acompanhadores, em segundo lugar está Ronaldinho Gaúcho com 42 milhões e na terceira posição encontramos o lateral Marcelo do Real Madrid que conta com 35.7 milhões de seguidores.

Anitta é a mulher mais seguida do Brasil (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar