Celebridades

Anitta participa de especial de fim de ano da Globo

(Foto:Reprodução) (Foto:Reprodução)[/caption]

Anitta tem motivos para comemorar, apesar do processo na Justiça com a ex-empresária. Após estrear como atriz no filme ‘Copa de Elite’ e de participar da novela ‘Amor à Vida’, a cantora foi convidada para estrelar no especial de fim de ano da Globo, ‘Didi e o Segredo dos Anjos’.  No seriado, ela interpreta uma sacerdotisa.

“No filme eu sou um anjo, uma sacerdotisa de muita luz e muita paz que aparece em momentos difíceis para ajudar o Didi. (…) Fiquei muito empolgada e feliz com o convite, que veio do queridíssimo diretor João Daniel (Tikhomiroff ), por quem tenho um carinho muito grande”, conta ao site ‘Gshow’. Além disso, a funkeira falou da emoção de atuar ao lado do ídolo, Renato Aragão. “Desde pequena assistia ao Renato (Aragão). Participar com ele desse trabalho foi uma experiência emocionante”, afirmou.

Veja também:

Apesar de estar bastante empolgada com o novo trabalho, Anitta fez questão de afirmar que jamais abandonará as origens. “O meu foco é a música, mas também gosto de experimentar outros universos, já fiz aulas de interpretação e sempre tive vontade de atuar. Sempre que aparece um convite pra atuar, me sinto muito feliz e desafiada. (…) Continuo trabalhando na divulgação do DVD ‘Meu Lugar’ e do CD ‘Ritmo Perfeito'”, finalizou.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar