Celebridades

Anitta não vai morrer em 2016, vidente nega que previu tal fato

Há alguns dias, tratamos aqui no Famosos na Web sobre a notícia de que o vidente Juscelino da Nobrega teria previsto que a cantora Anitta morreria no final de 2016, vítima de um acidente fatal em São Paulo. A notícia foi divulgada pelo site Dabeme. No entanto, a assessoria do vidente negou a informação e disse que o editor do site acabou caindo em uma falsa notícia, espalhada na internet.

A assessoria do vidente afirmou que a matéria está sendo analisada pela Polícia Civil, vista que a mesma se trata de matéria inverídica  e com interesses escusos, conforme afirma o um trecho da nota divulgada. A nota defendeu Juscelino, afirmando que o vidente jamais cometeria uma atitude de tamanha infantilidade,

Veja também:

O vidente acredita que a falsa matéria teve o objetivo de amedrontar ou assustar Anitta, que vive um momento excelente na sua carreira. Ele ressaltou o seu respeito pela artista e reafirmou não ter feito nenhuma previsão. Vale lembrar que Juscelino de Nobrega é apontado como o homem que previu a morte de Eduardo Campos e Cristiano Araújo.

(Vidente nega que previu a morte de Anitta)

(Vidente nega que previu a morte de Anitta)

Você também pode gostar