Anitta não foi em audiência de processo contra Kamila Fialho sua ex-empresária

A audiência de processo de Anitta contra Kamila Fialho estava marcada para essa segunda-feira (28/03), porém a cantora decidiu não comparecer ao evento e acabou por ser representada por seu irmão Renan. O motivo da audiência foi para resolver quem terá de ser indenizada no caso.

A ex-empresária da cantora deu entrada em um processo exigindo a quantia de R$ 7 milhões, desse valor cerca de R$3 milhões já foram depositados pela cantora visto que ela foi obrigada pela justiça. Hoje a juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro chamou a ex-empresária para tentar uma conciliação com Anitta.

Caso Kamila não aceite essa conciliação o processo deve continuar e a juíza chamará as testemunhas para depor, a ausência da cantora na audiência foi visto como revalia termo usado quando o réu não comparece ao julgamento não tendo um motivo legítimo, já que ela está em Los Angeles comemorando seu aniversário.

Anitta faltou e mandou o irmã em audiência contra ex-empresária
Anitta faltou e mandou o irmã em audiência contra ex-empresária

 

Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários