Celebridades

Anitta ironiza gafe durante apresentação no Prêmio Multishow

Não se falou em outra coisa nas últimas horas, senão sobre a gafe cometida por Anitta durante o Prêmio Multishow nesta terça-feira, 24 de outubro. A cantora se apresentava normalmente, quando acabou sendo traída pelo seu decote, que subiu demais e exibiu o que não devia. Restou para os internautas se divertirem bastante com a situação, que foi comentada por ela em um textão publicado nesta quarta-feira, 25 de outubro. Anitta agradeceu os troféus e iniciou a declaração brincando com o mico que pagou na premiação. Leia na íntegra:

Rolou mais do que mam*los ontem no Prêmio Multishow 2017… E eu conto pra vocês é agora… Ontem fomos os mais indicados e mais premiados da noite. Eu só tenho a agradecer aos meus fãs por estarem sempre ao meu lado como um exército me elevando e tornando meus sonhos reais… Minha equipe que se doa de corpo e alma pra fazer tudo isso acontecer. Minha família que está sempre comigo nos momentos difíceis e esteve comigo ontem tentando me acompanhar nas 4 pizzas tamanho família na comemoração pós prêmio (não conseguiram, obviamente). Como disse ontem ao ganhar pela primeira vez o prêmio de melhor cantora, um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é difícil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada. Crescer onde cresci, sem grana, sem estrutura, sem oportunidades, começar cantando o ritmo que sofria preconceito por maior parte da população, ser sensual, ser solteira (ok, agora finalmente não mais), livre, estudiosa, esforçada, trabalhadora, dedicada, independente, “pegadora” e plastificada assumida num país “conservador”. Eu agradeço a cada um que me ajudou a quebrar barreira por barreira até chegar a este ponto, a cada um que segura minha mão e vem comigo enfrentar os desafios que eu me coloco pra enfrentar. Ontem cantamos (todos nós) em inglês, espanhol, português, (lembrando que, pra quem não nasceu privilegiado, aqui já é difícil aprender a própria língua local…), teve gringo no palco se apresentando com a gente (e do meu lado sentado elogiando a qualidade dos nossos artistas) … e teve uma galera mais que ESPECIAL me dando uma aula diária (e depois no palco) de superação, força de vontade e talento. Mas… como tem que ter muito p*ito pra chegar até aqui.. talvez o meu tenha crescido demais nessa jornada e tentou roubar a cena. Então… dos mais superficiais aos mais entendidos… acho que rolou, né?“, escreveu ela.

Apresentação icônica de Anitta no Prêmio Multishow

Na noite desta terça-feira, 24 de outubro, aconteceu mais uma edição do Prêmio Multishow, que premiou vários nomes da música brasileira em diversas categorias. Uma das performances mais aguardadas da premiação comandada por Tatá Werneck e Fabio Porchat, Anitta quebrou a ‘web’ ao reunir bailarinos plus size, paratleta, idoso e portador de síndrome de down em sua apresentação no palco, ao cantar o sucesso Paradinha.

Veja também:

Além de cantar seus mais novos lançamentos que fazem parte do projeto CheckMate, a funkeira carioca esteve ao lado da drag queen Pabllo Vittar e do norte-americano Diplo, líder do grupo de música eletrônica Major Lazer, para realizarem juntos a primeira performance em trio de Sua Cara, sucesso mundial que totaliza quase 250 milhões de visualizações no YouTube, até agora.

No entanto, durante sua apresentação pra lá de sensual, Anitta acabou deixando uma de suas partes íntimas a mostra, e a gafe chamou a atenção dos internautas, que brincaram com a situação que só foi percebida pela a artista depois de um tempo. “A Anitta gosta de pagar peitinho hein”, brincou um. “Quando a Anitta tirou aquela roupa transparente e apareceu de top da cor da pele eu quase tive um treco”, relatou outra fã. “Quem foi que disse pra Anitta que daria certo performar de sutiã gente? Foi o cachorro dela que deu a dica?”, questionou uma terceira.

Anitta 'quebrou a web' com performance no Prêmio Multishow (Foto: Reprodução)

Anitta ‘quebrou a web’ com performance no Prêmio Multishow (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar