Anitta gravou cinco versões da música de abertura de “Totalmente Demais” 0 1

Conforme foi informado por nós aqui no Famosos na Web já algum tempo, a cantora Anitta cantará a música de abertura da novela “Totalmente Demais” e curiosamente o mesmo nome da novela é o nome da música de abertura que foi gravada originalmente em 1982 pela banda Hanoi Hanoi, naquela época a música foi vista como uma afronta por colocar palavras digamos… Picantes em sua letra.

Mas passado tudo isso a música já foi regravada várias vezes por vários artistas, inclusive a Globo já usou essa música para se tema da personagem Elen de “Cobras e Lagartos” e aquela versão foi gravada na voz  da cantora Perlla e dessa vez para evitar que fique bastante igual a emissora já tem em mãos ao menos cinco versões de “Totalmente Demais”.

Aliás as versões gravadas por Anitta são: Techno, Charme, Funk, House e DubSteps. Agora só esperamos saber qual as versões a Globo escolherá para que nós possarmos ouvir nas noites dos próximos meses. Lembrando que a novela “Totalmente Demais” não terá núcleo de funkeiros e se tudo correr bem, tem estreia prevista para novembro substituindo “I Love Paraisópolis”, confira a versão original da música “Totalmente Demais”.

Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com

Facebook