Música

Anitta grava cenas de seu novo videoclipe no morro do Vidigal

Depois do sucesso de “Paradinha” e de “Sua Cara”, Anitta vai lançar mais um videoclipe. A cantora, que pretende lançar um álbum com músicas interpretadas em outras línguas, objetivando assim conquistar o mercado internacional, gravou algumas cenas na manhã deste domingo, 20 de agosto, no morro do Vidigal.

De acordo com informações do jornal “Extra”, Anitta movimentou a comunidade ao gravar cenas para o clipe “Vai Malandra”. No início das gravações, a poderosa aparece de biquíni feito de fita isolante numa laje no alto de uma laje ao lado de outras modelos. Ela também gravou usando outros figurinos.

Anitta surgiu com longa botas com as cores da bandeira do Brasil, de dreads no cabelo e até andou pela comunidade de mototáxi. As gravações está sendo dirigidas pelo fotógrafo americano Terry Richardson, ele é muito conhecido na indústria internacional e já trabalhou com várias artistas consagrados.

Veja também:

A música do clipe tem partes cantada em português e inglês e tem versos cantados pelo MC Zaac. Anitta está investindo pesado em sua carreira internacional. Recentemente ela recebeu no Rio de Janeiro uma equipe recheada de nomes de peso que irão cuidar de sua projeção na música mundial.

Anitta quer carreira internacional (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar