Celebridades, Noticia

Anitta fica longe das redes em semana de desintoxicação após separação

Anitta, após a separação de Thiago Magalhães com quem ficou casada por quase ano, ficou alguns dias ‘offline’ do mundo virtual. Em vídeos publicados em sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (17), a cantora contou que ficou uma semana longe do celular e meditando em contato com a natureza.

“Fiquei um pouquinho out da net. Foi tão gostoso. Fiquei meditando, rezando uma semaninha. Foi delícia, uma conexão com a natureza e me senti tão vibe, zen. Foi muito mara”, disse ela. Porém, confessou que estava com saudades. “Tudo que é mara, tem um limite. Chegou um momento que eu fiquei um pouco mais agoniada, que foi agora, hoje peguei meu celular e fiquei louca”.

Além disso, Anitta afirmou que foi um momento importante para poder desertificar o corpo,

A cantora disse que o período foi importante para ela descansar e desintoxicar o corpo. “Tinha marcado há um tempo já e tirei esse tempo para mim. Foi uma semana de purificação, você bebe suco, água, come coisas leves, só reza. E não faz nada que não seja isso. Eu adorei. Eu amo telefone, sou viciada, mas desconectar de tudo é você se limpar em todos os sentidos. É muito mara. Até um jejunzinho eu fiz, mas já recuperei tudo hoje comendo chocolate”, disse ela, bem humorada.

Hoje a noite, a cantora participará do The Voice Brasil como jurada. “Ficando plena depois de mó tempão que não maquiava, porque hoje tem The Voice. Mó tempão… uma semana, mas é que uma semana é muita coisa pra mim”, disse Anitta.

Você também pode gostar