Celebridades, Noticia

Anitta fala sobre críticas ao seu mais novo trabalho

Na última segunda-feira, 26 de março, a cantora Anitta divulgou o seu mais novo trabalho, o clipe da música “Indecente”.O clipe foi transmitido e gravado ao vivo no canal do Youtube da artista. O lançamento estava marcado para as 21h, mas devido a alguns contratempos, houve um atraso de quase 01h45.

Muitos internautas duvidaram que as tudo havia sido gravado ao vivo. Ao ambiente em que o clipe foi rodado, foi a festa de aniversário da cantora, que será na próxima sexta, 30 de março. Mesmo Anitta tendo trabalhado duro, muitos fãs teceram inúmeras criticas negativas à produção.

O atraso acabou sendo o de menos, pois a musica era em espanhol e a cantora teve problemas quanto a sincronização e a iluminação de alguns lugares da festa. Anitta contou com a presença de nomes como Pabllo Vittar, Jojo Todynho e Nego do Borel.

Na manhã de ontem, 27 de março, a artista foi a o Twitter esclarecer sobre as falhas do videoclipe. “Acho que alguns fãs não entenderam o que foi feito ontem”, iniciou. “Quando eu disse que ‘o niver era meu, mas o presente de vocês’, a intenção era fazer vocês se sentirem parte da minha comemoração. Eu convidei o primeiro fã da minha carreira e ele viu tudo! Perguntem a ele. Além disso, ele dançou com todos até o fim da festa representando todos vocês”, prosseguiu Anitta.

Veja também:

Mas não para por aí, em sua defesa, a cantora também declarou: “Não façam disso um problema maior do que foi. Era uma festa ao vivo com convidados que nem ensaiaram antes”, e apontou: “Deu tudo certo. Ficou lindo. Do jeito que eu sonhei. Um problema de internet não é nem um pouco maior do que tudo o que fizemos ontem”.

Mais tuítes de cantora Anitta (Foto Reproddução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar