Celebridades

Anitta fala sobre a abertura da Olimpíada: “Maior honra que um dia pude receber”

Na última sexta-feira, dia 5 de agosto, ocorreu a abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro no Maracanã e, juntamente com outros artistas como Gilberto Gil e Caetano Veloso, a cantora se apresentou. Após o evento, Anitta usou sua conta no Instagram para se pronunciar a respeito do evento.

Na legenda de um vídeo compartilhado na rede social, a cantora escreveu: “Mil felicidades diferentes juntas. Nosso país é capaz sim de ser incrível. É preciso querer, é preciso lutar. Fazer parte dessa página histórica do nosso Brasil foi a maior honra que um dia pude receber. Um filme passou na minha cabeça antes de subir ao palco. 23 anos… Por quantas histórias difíceis passei até chegar neste ápice da alegria”.

Veja também:

“A todos que me mandam agora correntes de carinho e bons desejos eu só tenho a agradecer. E aos que emanam energias contrárias… acho que podemos usar esse lindo espetáculo de cerimônia para percebemos que quem faz o nosso país somos nós. Se cada um de nós puder entender e respeitar nossas diferenças, vão perceber que a união de todas elas nos torna únicos e especiais. Que todos possam ser a boa mudança que queremos para nosso país. Que Deus abençoe esse momento único para o Brasil e que tudo dê certo”, acrescentou ela.

A cantora cantou ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso (Foto: Reprodução)

A cantora cantou ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar