Celebridades

Anitta fala pela primeira vez sobre polêmica no programa “Xuxa Meneghel”

Convidada do programa “Xuxa Meneghel” ainda nas suas primeiras edições para falar sobre coisas de foro íntimo, a cantora Anitta se pronunciou sobre o assunto pela primeira vez, nesta semana, ao jornalista Léo Dias no programa “De Cara”, da Rádio Fm O Dia.

Questionada pelo jornalista, a cantora disse que não tinha sido acertado nada com ela antes sobre o que teria de falar. “Aí todo mundo ficou falando que eu estava me fazendo de puritana, não é isso gente. Quando a gente vai num programa, a gente sempre sabe a pauta, a gente vê o que vai ser falado, combina. Eu fui completamente pega de surpresa. Só que pra mim, eu tinha uma visão do público que costumava assistir o programa dela. Eu já fui no Amor & Sexo, falei abertamente, mas o público que estava ali, estava destinado e sabendo que a gente ia falar sobre aquilo”, justificou.

Para quem não lembra, Anitta foi ao programa “Xuxa Meneghel” participar do quadro “Conto de Fadas”, e a cada pergunta que a loira ia fazendo para a morena, a cantora se recusava a responder, o que a deixou visivelmente constrangida e Xuxa visivelmente chateada com a situação.

Veja também:

Veja abaixo o vídeo do momento em que a apresentadora Xuxa causa saia justa em Anitta.

Anitta fica constrangida com perguntas de Xuxa (Foto: Reprodução/ Record).

Você também pode gostar