Celebridades

Anitta fala pela primeira vez sobre invasão de fã em sua casa

Poucos dias depois do ocorrido que parou o Brasil e quase matou Ana Hickmann, Anitta por pouco não passou por algo parecido. Segundo informações da mídia em geral, foi na última segunda-feira (23) que um homem se passou por um funcionário do condomínio onde a artista mora e conseguiu burlar a segurança, chegando até a sua casa no Rio de Janeiro.

Batendo na porta da casa dela, ao abrir se deparou com sua mãe, que se assustou e por pouco não sofreu alguma agressão ou até mesmo algo pior do homem que queria ter contato com a cantora e estaria obsesso por ela, a xingando e gritando. Após a expulsão, na segunda tentativa ele foi levado até a 16ª DP da Barra da Tijuca, bairro carioca.

Porém, ainda silenciosa sobre o caso, pela primeira vez Anitta comentou sobre o susto em que passou e que por pouco não se tornou algo pior. “Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio“, disse ela por meio de sua assessoria de imprensa.

(Anitta contou um pouco do que passou)
(Anitta contou um pouco do que passou)