Celebridades

Anitta fala de plásticas e da vida pessoal em entrevista ao programa de Fábio Porchat

A cantora falou de suas plásticas e disse que não se importa com o que o público fala á seu respeito, ela também diz que no Brasil as pessoas não estão acostumadas com a verdade, que estão sempre tentando mascarar tudo, e que quando vem alguém e fala a verdade, que fez uma plástica por exemplo, há estranheza.

Na entrevista Porchat brinca perguntando: “O que você colocou na sua boca? Uma outra boca?”. “Na nossa época tinha? Não lembro” questionou a cantora. “Peguei outra Anitta. Não tinha nem essa boca e nem esse nariz. Se eu cruzo na rua hoje eu nem reconheço” disse Fábio se remetendo ao tempo que teve um affair com a cantora.

Veja também:

Então ela continua e pergunta: “Poxa, pegou a parte ruim. Mas não era ruim não. Era?” e ele responde: “Não! Já era maneira, contou ponto para caramba no curriculum”. Sobre as plásticas ela diz que não liga para a opinião dos outros: ”Eu não! Eu acho que as pessoas tem que se acostumar com a verdade. Eu acho que esse seja o grande problema, talvez, do nosso país. As pessoas querem tanto maquiar as coisas, aí quando vem alguém que fala a verdade o povo recrimina. A gente tem que se acostumar com a verdade de cada um. Se a pessoa quer se mexer inteira, então deixa ela se mexer inteira. Ela não está acabando com a sua vida”. disse Anitta.

Anitta  (Foto: Divulgação)

Anitta (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar