Anitta estaria mandando indiretas para Ludmilla: “você não é o centro do mundo”

Internautas conseguiram “captar” uma mensagem um tanto que enigmática lançada por Anitta nas redes sociais. Sem citar em nenhum momento algum nome, ela resolveu deixar os internautas curiosos com uma publicação feita na madrugada desta sexta-feira (06).

Às vezes tenho vontade de mandar um ‘olá, você não é o centro do mundo’ para dar uma situada na pessoa. Mas essa mensagem pode ser confundida com ‘oi, estou super me importando e querendo sua consideração’. Então, nesse caso, estou optando por ficar bem na minha e indiferente do momento em que tive vontade de mandar esse ‘se liga’ em diante. Estou procurando uma imagem maravilhosa que ilustra essa situação“, escreveu.

Logo, depois em outros posts ela voltou a alfinetar alguém. “Eu não achei a imagem, mas era tipo isso: Na esquerda, é o mundo com você. Na direita, é o mundo sem você“, falou a cantora em uma imagem que mostrava dois globos terrestres idênticos. “Para o caso de alguém estar se sentindo importante demais… É uma reflexão boa se fazer“, completou. A maldade imediatamente rondou o coração dos internautas, onde afirmam que a pessoa em que ela se referia era Ludmilla, a qual existem boatos de um certo mal-estar entre as duas mesmo com os momentos em que elas aparecem juntas na mídia, tudo isto porque a funkeira ultimamente estava se envolvendo em um alto número de polêmicas recusando fotos e desprezando fãs.

Anitta e Ludmilla durante participação no “Domingão do Faustão”.
(Imagem: Divulgação)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários