Celebridades

Anitta esclarece polêmica de vídeo em que aparece expulsando fã do palco; veja o vídeo

A casa teria caído para Anitta no último fim de semana. A cantora foi detonada pelos sites de fofoca por ter expulsado um fã que não estaria fazendo certo a coreografia de “Bang”, seu atual maior sucesso. Com todas as declarações “pipocando”, a cantora utilizou suas redes sociais para se defender, por mais uma vez, das declarações onde segundo a própria são falsas.

A onda do momento é dizer que eu expulsei um menino do palco. No caso eu queria saber o que mais era para eu ter feito? Falado para a pessoa fazer o resto do show no meu lugar? Eu falei pra ele ralar, mas era brincando, claro. No vídeo das matérias só tem meio segundo comigo falando ‘rala’, mas ele ficou um tempo no palco e ficamos brincando. Aí todo mundo esquece das milhares de matérias que saíram de Anitta chama fã no palco, né?“, afirmou.

Ainda negando, ela comenta que não se abala com boatos, mas que este teria a abalado de maneira especial por se tratar de seus fãs: “Eu nunca liguei pra isso, na verdade eu raramente leio, mas às vezes a gente liga sim, porque somos seres humanos. É péssimo você ver as pessoas falando algo que não é verdade. Eu resolvi falar porque dessa vez estão mexendo com uma parada que eu valorizo muito, que são meus fãs“, completou em um longo depoimento. Assista o vídeo na íntegra abaixo:

(Anitta expulsou fã do palco)

(Anitta expulsou fã do palco)

Veja também:

Você também pode gostar