Celebridades, Noticia

Anitta emite nota esclarecendo acusações de que seria “cheiradora de pó”

A mesma socialite que proferiu xingamentos racistas contra Titi Gagliasso, a filha de 4 anos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, ameaçou divulgar um vídeo comprometedor de Anitta. Day McCarthy garante que a cantora é uma “cheiradora de pó”, claramente tentando afirmar que ela é usuária de drogas.

Porém, diante da grande repercussão do comentário polêmico, Anitta teve que vir à público. Em uma nota emitida na tarde desta segunda-feira, 27 de novembro, a artista desmentiu o que anda sendo citado sobre sua vida pessoal. Ela classificou as acusações como “calúnias absurdas” e que estão existindo para tentarem “tirar o foco do preconceito”.

+ Socialite ataca filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

+ Socialite que chamou filha de Gagliasso de macaca já traiu a confiança de Anitta

+ Fã criticou a forma como é criada a filha de Gagliasso

Veja também:

A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças. Anitta se solidariza com todos os que sofrem ataques virtuais por meio das redes sociais e repudia qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo, injúria e mentira. Por fim, a artista faz um apelo para que os meios de comunicação e seus seguidores não deem espaço e credibilidade a discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza“, disse o comunicado.

Acusações de Day McCarthy contra Anitta

Você viu aqui no Famosos na Web que socialite Day McCarthy publicou um vídeo fazendo comentários racista sobre Titi, filha de Bruno Gagliasso. Ela chamou a menina de macaca, cabelo de palha, dentre outros termos racista. Muita gente tentou entender de quem se trata essa mulher, afinal de contas, ela é uma anônima. O que mais chamou atenção nisso tudo foi a notícia de que ela é uma socialite americana.

No vídeo, ela fala português com muita facilidade, sem sotaque nenhum, o que levantou a suspeita de que ela poderia ter sido criada no Brasil, algo que não se pode confirmar. Neste ano de 2017, em março, Day McCarthy se envolveu em uma polêmica com Anitta após conseguir se aproximar da artista enquanto estava nos Estados Unidos. O problema é que ela tirou fotos e fez vídeos de diversos momentos íntimos da cantora, que ficou irritada e proibiu a mesma de voltar a se aproximar dela. Na época o assunto gerou bastante, já que a mulher foi acusada de ter traído a confiança da cantora.

Anitta foi acusada de ser usuária de drogas por parte de Day McCarthy (Foto: Divulgação)

Anitta foi acusada de ser usuária de drogas por parte de Day McCarthy (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar