Celebridades, Noticia

Anitta, em seu Instagram, afirma sobre casamento: ‘Quando encontrar alguém que não seja machista’

Na noite da última quinta-feira (25), após retornar ao Brasil depois de uma longa viagem aos Estados Unidos com direito a uma apresentação no Latin Billboard Music Awards em Las Vegas, Anitta resolveu interagir com os seus fãs em seu perfil no Instagram.

Quando questionada sobre quando iria se casar de novo, sem papas na língua, a cantora respondeu: “Quando encontrar alguém que não seja machista para entender que uma mulher que faz as mesmas coisas que os homens são tão boas para casar quanto qualquer outra. Acho que não vai ser rápido.”, respondeu Anitta.

O último relacionamento de Anitta foi a união estável com Thiago Magalhães, por dois anos, mas os dois se separaram em setembro de 2018. Eles informaram que a “decisão foi tomada de comum acordo” e no comunicado oficial ressaltaram que a amizade, a admiração e o carinho permaneceriam entre eles. Porém, no início de março, uma confusão envolvendo amigos e até o pai da cantora revelou que a relação entre o ex-casal era tensa.

Veja também:

No final de 2018, a cantora até engatou um romance com o produtor de eventos carioca, Ronan Carvalho, mas o relacionamento terminou antes do Carnaval. Na folia carioca, Anitta trocou beijos com Neymar e o surfista Gabriel Medina, com quem a cantora acabou a noite. Os dois foram flagrados por um fã jantando juntos, mas não há confirmação de relacionamento.

Anitta e Thiago Magalhães

Anitta e Thiago Magalhães se separaram em 2016 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar