Celebridades, Noticia

Anitta e Neymar Jr. negam caso após serem flagrados juntos curtindo o Carnaval

Nesta segunda-feira (4), a cantora Anitta e o jogador do PSG, Neymar Jr., apareceram juntos curtindo o Carnaval do Rio de Janeiro e causaram um alvoroço. Com boatos de que estaria rolando algo entre os dois, a assessoria de Neymar e a própria cantora negaram qualquer relacionamento, só amizade.

Além disso, foi esclarecido o rumor de que os dois poderiam estar juntos devido a uma jogada comercial, o que foi prontamente negado. Para a assessoria do jogador há muita invenção da mídia sobre ele. Tudo começou quando os dois foram vistos juntos e da imprensa noticiar que os dois haviam se beijado.

Como consequência, a atriz Bruna Marquezine deixou de seguir a cantora no Instagram, o que acabou dando ainda mais veracidade ao ocorrido. Minutos depois, a atriz voltou a seguir Anitta e horas depois, bombardeada por internautas, Bruna desativou sua conta no Instagram.

Veja também:

Em seu perfil, Anitta explicou tudo: “Gente, eu sou amiga do Neymar há muitos e muitos e muitos anos”. Ela ainda demonstrou incômodo com a situação. “Na boa, eu faço meu dinheiro, trabalho e sou independente. Eu saio com meus amigos quando eu quiser”, afirmou. A cantora ainda deixou claro sobre alguma inimizade com Marquezine. “Vou ensinar algo para vocês: nem todo artista é amigo. Não sou amiga da Marquezine, não tenho nada contra a Bruna nem contra ninguém”.

Anitta e Neymar Jr. curtiram juntos a noite de Carnaval na Sapucaí com amigos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar