Celebridades

Anitta e Maluma não se seguem mais nas redes sociais

Responsáveis pelo fenômeno “Sim ou Não”, lançado no final do ano passado e que já mais de 200 milhões, ganhando até versão em espanhol, Anitta e Maluma parecem que já não mantém mais contato, mesmo após a vinda do cantor ao Brasil para realizar apresentações ao lado da funkeira, recentemente.

Nas redes sociais, os músicos pararam de se seguir e a famosa compartilhou algumas mensagens em inglês no Twitter, causando a desconfiança de muitos fãs que acreditam que sejam uma indireta – ou direta – para o artista.

“Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Sejam confiantes, gente! Sejam honestos. Não tenham medo de dividir as coisas com os outros. Competição é a coisa mais idiota e burra com a qual eu já tive que lidar. Ajudem as pessoas que te ajudam… Sejam gratos… O mundo está girando… girando e girando e girando… Pessoas falsas… Vidas falsas… Sentimentos falsos… Tudo falso… Isso não é felicidade, não importa quanto poder você tenha conseguido. Sejam honestos”, escreveu ela.

Veja também:

Indiretas em outras línguas, ela é poliglota”, brincou um internauta. “São pessoas sem corações e que não tem amor com os outros”, opinou uma. “É pro Maluma? Joga na roda”, pede um terceiro.

Maluma e Anitta no “Altas Horas” (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar