Celebridades, Noticia

Anitta e Ludmilla brigam por causa de autoria da música ‘Onda Diferente’

De acordo com a coluna de Leo Dias no UOL, as cantoras Ludmilla e Anitta não são mais amigas. As duas romperam por causa a música “Onda Diferente”, parceria musical deste ano, que teve a participação especial do rapper Snoop Dogg.

A música em questão é uma composição apenas de Ludmilla, que apresentou a música a Anitta e sugeriu convidar um artista internacional para um feat: Snoop Dogg. A convite de Anitta, ele entrou para a música e exigiu ter 50% do direito autoral da canção. O que foi aceito. Porém, no registro da música, Anitta colocou o seu nome na composição e criação.

Anitta afirma que teve uma negociação para ela ter o nome incluído na música, e que tem tudo registrado. Ludmilla, assim como as outras participações na música, deveriam ter assinado um documento concordando com isso. Então, seria 50% para ela e 50% para Snoop Dogg. Porém, a cantora afirma que o acordo foi feito verbalmente: que ela e Snoop Dog dividiram a música.

Veja também:

A questão é que ‘Lud’ só percebeu que o nome de Anitta estava como criadora no dia do show de Ivete Sangalo no Rock in Rio. A baiana cantou “Onda Diferente” e a morena agradeceu, marcando apenas Ivete e deixando Anitta de fora disso. Um fã de Anitta questionou e a cantora foi atrás e descobriu que Anitta também estava como compositora. A briga começou a partir daí.

Ludmilla foi tirar satisfação e foram muitas conversas no Whatsapp com ofensas e vozes exaltadas por parte dela. A composição de “Onda Diferente” é um ponto marcante na carreira de Ludmilla, que sempre se destacou como cantora. Os fãs de Anitta a pintam como mentirosa e aproveitadora. Após a briga, o nome de Anitta foi retirado da música por uma exigência que Ludmilla fez aos gritos com a ‘poderosa’. Em contato com ambas cantoras, Leo Dias afirma que Anitta está disposta a sentar e conversar pessoalmente com Ludmilla explicando tudo que já havia sido acordado. Lud parece que não quer nunca mais ver Anitta.

Ludmilla e Anitta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar