Celebridades

Anitta e Kéfera estiveram em festinha de despedida de Justin Bieber

Fazendo uma passagem tranquila no país, Justin foi embora. No entanto, antes de ir, a sua produção organizou um evento de despedida. A festa de despedida ocorreu em no Barzin, bar que fica em Ipanema, Rio de Janeiro, e pertence a Bruno de Lucca. A festa foi bastante animada, apesar da falta repercussão, por conta do caráter mais privado, deu o que falar.

Artistas como Anitta e Kéfera estiveram por lá e ficaram até o dia raiar. Para se ter uma ideia, Rudy Mancuso estava lá. Para quem não sabe, Kéfera e Mancuso se conhecem há mais de três anos. O evento aconteceu com toda a tranquilidade. No entanto, um detalhe não contado acaba deixando tudo no ar, que é o questionamento a respeito de quem estava na festa.

Veja também:

A princípio, tudo indica que o próprio Justin Bieber não colocou seus pés nesse evento organizado em sua homenagem. Não sabe-se por qual motivo, mas não ficou confirmado se Justin estava ou não nessa reunião. Vale dizer que durante a sua estadia, aconteceu alguns eventos que Justin deveria ir, mas ele simplesmente não colocou os pés e preferiu fazer outras coisas como por exemplo andar de skate na madrugada.

Anitta e Kéfera esteve em evento de despedida de Justin Bieber (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar