Anitta é acusada de copiar Kim Kardashian e vira piada na internet

A cantora Anitta voltou a ser alvo de polêmicas nas redes sociais. Tudo começou quando ela publicou um foto, antes de se apresentar em um show, em seu perfil no Instagram. Tratava-se um bota transparente. Rapidamente, os internautas começaram acusá-la de ter copiado a socialite Kim Kardashian, e fizeram várias piadas e deboches.

“Hoje pronta pra tocar na festa da garotas estupidas (…) não eu não estou descalça! É essa bota linda”, escreveu a cantora na legenda da foto. “Tenha personalidade própria. Deixa a lindíssima Kim em paz n a inveja”, disparou uma internauta. “Essa bota lembra a bota da Kim”, observou outra. “Tentando copiar Kim”, escreveu uma terceira.

Por outro lado, houve quem defendesse Anitta das acusações. “Inveja é foda, aposto que se tivesse a conta bancária que a Anitta tem vc usaria coisas iguais as dos outros e acharia super normal… Anitta linda arrasando como sempre”, disse uma fã. “Lindas botas em lindos pezinhos”, comentou outra, na foto que já soma mais de 120 mil curtidas.

Bota de Anitta deu o que falar (Foto: Reprodução/Instagram)
Bota de Anitta deu o que falar (Foto: Reprodução/Instagram)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários