Celebridades

Anitta é aclamada pelos fãs ao retrucar comentário machista de internauta

Desde quando começou a existir, as redes sociais aproximou o artista e os fãs de uma maneira inegável. Isto permite com que aconteçam certas “pérolas” como foi a que aconteceu entre Anitta e um usuário do Instagram. Um comentário fez com que ela respondesse de uma maneira surpreendente.

O homem sugeriu em uma publicação de Nego do Borel dançando com a cantora o hit “Você Partiu Meu Coração” se eles já tinham tido alguma relação íntima. “Essa ele já passou a vara algumas vezes… Será?“, dizia o comentário.

Veja também:

Irritada, Anitta retrucou: “Ninguém passa a vara em ninguém, querido. Nem todo homem tem essa mentalidade medíocre de que uma mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada ou ser ‘comida’ como você deve dizer. Por isso Nego é meu irmão que amo tanto. Ele respeita as mulheres esteja ela muito vestida, pouco vestida, dançando até o chão ou paradinha no sofá… Somos irmãos, ele já me viu de todas as formas possíveis e continua me respeitando e me amando… Se homem fica com a mulher ele é o fodão que passa a vara, mas mulher é piranha? Porque? Vamos rever isto?“. Até o momento, a reação dela contra a posição machista do usuário já rendeu 3 mil curtidas.

A resposta de Anitta viralizou. (Imagem: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar