Celebridades

Anitta diz que prefere ficar sozinha do que ser subordinada de um homem

A cantora Anitta apresentou um show Alegria Villa Mix durante um festival que ocorreu no último domingo 13 de novembro na cidade do Rio de Janeiro. Em um dos intervalos do show ela falou que nunca irá baixar a cabeça para homem nenhum.

Anitta ainda afirmou que quer ser respeitada como mulher e como artista pelo trabalho que já realizou até agora: “Uma vez eu fiquei com um cara que falou assim para mim: ‘se você fosse minha mulher, a primeira coisa que ia mudar seria esse rebolado na frente dos outros. Ele ia acabar”, disse.

Veja também:

A cantora ainda completou dizendo que prefere ficar sozinha do que depender de algum homem:”Hipocrisia é o que não dá. Sabe por quê? Eu prefiro ficar sozinha a ser subordinada, acrescentou”. E ainda completou dizendo: “Tem gente que acha que ficar sacaneando e prejudicando vai nos fazer desistir. Só que essas pessoas esquecem que nem todo mundo é pobre de espírito que nem eles. Às vezes, quando as pessoas ficam sacaneando, é que a gente cria mais força”, relata. Confira aqui o vídeo!

Anitta começa a gravar a nova temporada do "Música Boa Ao Vivo" em abril (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta começa a gravar a nova temporada do “Música Boa Ao Vivo” em abril (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar