Celebridades

Anitta discute com seguidores por conta de novo bailarino com Síndrome de Down

O clima ficou tenso entre Anitta e alguns de seus seguidores ao longo das últimas horas. Isto porque, teve muita gente que não concordou com a novidade apresentada, recentemente, por ela. A cantora, a partir de agora, terá um novo corpo de ballet com a presença de pessoas que tem alguma deficiência. Dentre os novatos, está um com Síndrome de Down.

Porém, ao ser acusada de tentar aparecer, Anitta perdeu a paciência e retrucou um dos comentários: “Depois as pessoas ainda perguntam por que o Brasil não anda bem. Estou doida pra chamar atenção mesmo… pra um assunto muito importante que o nosso povo quase não dá atenção“. “Pessoas assim têm limitações. Mas não é impossível de trabalhar. É preciso adequar agenda, estrutura local, custos, limitações de cada um para estar dentro de um show inteiro… A gente tenta ajustar tudo isso pra passar uma mensagem legal. Pra permitir que pessoas ‘invisíveis’ trabalhem com uma coisa que gostam. E ainda tem que ler uma coisa dessas. É de chorar…“, disparou a cantora em uma outra resposta aos haters.

Polêmica de Anitta com Pabllo Vittar

A relação entre Anitta e Pabllo Vittar segue plenamente abalada, ainda mais depois de algumas desfeitas cometida pela mesma. No entanto, apesar de toda decepção, a “pop-funkeira”, já é uma artista experiente, não está mais em início de carreira, sabe lidar exatamente com quem foi alçado ao estrelato agora. Por isso mesmo, segundo o colunista Leo Dias, a princípio, Anitta não deve retaliar Pabllo.

Veja também:

Nesse momento, a cantora vai apenas ignorar. Apesar disso, os compromissos entre os dois continuam valendo. Nada está cancelado, a exemplo da apresentação de ambas no prêmio Multishow. É curioso que Pabllo esteja agindo dessa forma, afinal de contas, quando Anitta e ele lançou o clipe Sua Cara, a cantora fez de tudo para que os dois brilhassem igual, o colocando também como uma grande parceira em tudo que eles fizeram, mas, pelo visto, o sucesso realmente subiu a cabeça da drag.

Anitta e seu novo bailarino com Síndrome de Down (Imagem: Divulgação)

Anitta e seu novo bailarino com Síndrome de Down (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar