Celebridades

Anitta discute com internauta após ser chamada de prostituta

Na noite desta quarta-feira (17), um escândalo político envolvendo o nome do presidente Michel Temer e do Senador Aécio Neves levou alguns famosos a se pronunciarem em suas redes sociais.

Um desses foi a cantora Anitta, que na noite de ontem (17), resolveu se pronunciar sobre o assunto e escreveu: “Como disse um amigo.. Merda é adubo! Que usemos as merdas de hoje para nosso crescimento amanhã. Rezando pelo nosso país”.

Em seguida, não demorou muito para que seus seguidores se manifestassem, sendo que um deles chegou a questioná-la se ela sentia vontade de se candidatar ao cargo de presidente da república em 2018.

Diante do questionamento realizado, um outro internauta se sentiu incomodado com a pergunta, e resolveu detonar a gata: “Larga de ser burro. Lógico que não. Só se for pra acabar ainda mais com nosso país. Ela nada mais é que uma prostituta”.

Veja também:

Não se dando por derrotada, Anitta logo rebateu o comentário do mesmo: “Se prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso”, disparou.

Logo depois, vários fãs da artista vibraram com a resposta. “Pisa menos. Rainha”, falou um. “Falou tudo, meu Deus!! Vamos se beijar na boca galeraaaa”, comentou outro. “Humilhou”, disse uma terceira.

Anitta é chamada de prostituta na Internet (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar