Celebridades, Noticia

Anitta desmente autor da Globo sobre papel em novela: ‘Nunca recebi convite’

Não estou sabendo de nada disso. Se o convite foi feito, até agora não chegou a mim”, comentou Anitta, que esteve em São Paulo na segunda-feira (6) para o lançamento da campanha publicitária de uma fabricante de automóveis.

Aguinaldo Silva publicou em seu blog, no dia 30 de setembro de 2016, que Anitta havia lhe prometido participar de O Sétimo Guardião e também a composição de uma música inédita para a trama. “Aproveito para cobrar aqui o que lhe pedi durante sua visita: uma música inédita para a minha próxima novela e uma participação especial nela como atriz. Promessa feita… Já viu, né, Anitta?“, escreveu o autor, que incluiu em seu post o vídeo de uma entrevista que fez em sua casa, em agosto de 2015.

O caso é bastante parecido com o da atriz Luana Piovani. O autor chegou a anunciá-la no elenco de sua novela e deu detalhes de sua personagem. Por conta da promessa, a atriz chegou a adiar sua mudança para Portugal. O problema é que ela sequer foi cogitada pela Globo para o papel, que foi entregue a Letícia Spiller.

Aguinaldo Silva usou seu Twitter, às 16h01 de hoje, para lembrar Anitta de que realmente fez o convite para ela participar de O Sétimo Guardião.

Você também pode gostar