Celebridades, Globo, Noticia

Anitta conta que já chegou a escrever cartas para o Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck

Na gravações do Caldeirão do Huck, a cantora Anitta revelou que antes de fazer sucesso sonhava muito em realizar um dos seus maiores sonhos, que era reformar a sua casa em Honório Gurgel (RJ). Para tentar tornar isso realidade, ela escreveu várias cartas para o Lar Doce Lar, quadro do programa.

“Escrevia tanta carta para o Lar Doce Lar. Minha casa era de chorar, com parede caindo. Na minha primeira entrevista dentro dessa casa, caiu um pedaço do teto na cabeça do câmera.”, disse Anitta.

Ela comentou que depois de enviar as cartas, ela fica bastante ansiosa imaginando quando Luciano iria em sua casa: “Ficava rezando. Todo sábado, eu não entendia como funcionava essa coisa de gravação, eu pensava: ‘vai ser a minha carta e não era’. Tudo o que acontecia eu ficava pensando que era você (Huck).”

Veja também:

Ela também falou como era a sua primeira residência: “Você entra tem uma sala que mandei fazer. No meu aniversário de 15 anos, fiz uma obrinha. Tem uma cozinha, um quarto que dormia eu, minha mãe e meu irmão e um banheiro”, apontou. E ainda disse mais: “Agora a gente deu uma reformada. Minha vó que mora lá”.

Luciano Huck e Anitta (Foto: Reprodução )

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar